| 24/06/2010 18h30min
Ainda não há uma definição sobre Réver. O Grêmio não está procurando zagueiro para o grupo, mas quer contar com o retorno do jogador, que foi para o Wolfsburg no início da temporada. Ele não teve oportunidades na Alemanha – jogou apenas 15 minutos de um jogo – e gostaria de voltar a Porto Alegre. Faltaria, apenas, uma liberação do clube alemão para um empréstimo, algo que está difícil de acontecer.
Em mais uma visita ao Olímpico, na tarde desta quinta, Réver comentou que ainda não sabe qual será seu futuro no segundo semestre. Primeiramente, ele se reapresenta ao Wolfsburg dia 1º de julho. Ele volta para a Alemanha neste domingo e vai conversar com os dirigentes para ver se há alguma possibilidade de ser emprestado ao Grêmio. Para que tudo dê certo, o zagueiro aposta no bom senso dos alemães.
– Todo mundo fala dos alemães, mas eles têm um coração bom, cabe uma conversa. Se eles tiverem bom senso, conforme for, acho que não teriam problema em liberar – confia.
Réver assistiu a uma parte do jogo-treino que o grupo principal do Grêmio disputou com meninos da base nesta tarde, no campo suplementar. Novamente aproveitou para matar a saudade dos amigos antes de voltar para a Alemanha.
Siga o clicEsportes no twitter
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai