| 22/06/2010 16h45min
Mesmo com o gol sobre o Brasil, Drogba não conseguiu impedir que a Costa do Marfim fosse derrotada e praticamente desse adeus às chances de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Depois da goleada de 7 a 0 de Portugal sobre a Coreia do Norte, então, o sonho dos Elefantes se tornou quase impossível.
– Vai ser difícil se classificar, não depende só de nós. Não estou deprimido, estou decepcionado. Nossa equipe tem crescido desde a última Copa do Mundo, mas poderia ser um pouco mais ambiciosa. Mas isso é futebol – lamentou o atacante.
O astro do Chelsea, da Inglaterra, voltou a lamentar o lance do segundo gol marcado por Luis Fabiano, quando o brasileiro tocou com o braço na bola duas vezes antes de marcar e ainda considerou justa a expulsão de Kaká.
– O segundo gol foi questionável. O juiz havia perguntado se ele tocou o peito ou a mão. Já em relação a Kaká, ele diz que não tocou no Keita, mas quando vejo um companheiro no chão, eu não acho que ele caiu sozinho – afirmou.
>>> Acompanhe através do twitter @brasilnafrica todas as informações sobre o que está acontecendo na África do Sul.