| 22/06/2010 07h10min
A posição de número 12 não cai bem aos jogadores do Grêmio. Foi assim que o time terminou o Brasileirão antes do recesso para a Copa do Mundo. O objetivo do clube é a Libertadores, e também a busca pelo título. O atacante Borges está otimista e observa: agora que o Brasileirão vai começar.
– Agora começa o Brasileirão definitivamente. Terminamos de uma forma que não queríamos, 12º não era nosso objetivo, mas por causa das lesões aconteceu isso. Não pensamos de forma nenhuma em continuar nessa parte da tabela. O Grêmio é grande e a gente busca sim deixar o time em boas condições na busca do título – comentou.
A explicação encontrada por Borges para a colocação do Grêmio no Brasileirão no primeiro nessas seis primeiras rodadas foi a grande quantidade de lesionados. Se não fosse, isso, ele acredita que o time teria passado pelo Santos e chegado à final da Copa do Brasil.
– A gente fica é na expectativa que todo o grupo esteja à disposição para jogar. Eu ainda sinto um pouco a eliminação na Copa do Brasil. Se tivesse todo mundo, não tenho dúvida que chegaríamos à final – lamentou.
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES