| 19/06/2010 16h07min
Depois de perder na estreia para o Chile, por 1 a 0, Honduras se prepara para enfrentar a Espanha, que tem uma das equipes mais poderosos do mundo, nesta segunda-feira, em Joanesburgo, pela segunda rodada do Grupo H. Mesmo diante de uma das maiores favoritas da Copa do Mundo, o zagueiro Osman Chavez, da seleção hondurenha, garante não se intimidar e se diz pronto para enfrentar o adversário de igual para igual. As informações são do Globoesporte.com.
– Conhecemos os jogadores de ataque da Espanha. Fernando Torres é habilidoso, forte e bom nas bolas aéreas. O mesmo em relação a David Villa. Mas precisamos pensar antes no que nós poderemos fazer. Se fizermos uma marcação eficiente poderemos controlar melhor a partida – afirma Chávez.
O atacante Roger Espinoza também garantiu que os jogadores lutarão para aprontar uma segunda zebra sobre a Espanha, já que uma derrota elimina Honduras da Copa do Mundo.
– Respeitamos a Espanha, mas ela não é invencível. Vamos trabalhar muito para vencer a partida – dispara o atacante.
A seleção de Honduras enfrenta a Espanha nesta segunda-feira, em partida válida pela segunda rodada do Grupo H do Mundial, em Joanesburgo. Qualquer uma das seleções que perder está fora da Copa do Mundo da África do Sul, independente dos resultados da rodada final.
Após derrota na primeira rodada, jogadores hondurenhos tentam segurar a poderosa Espanha, que também perdeu na estreia
Foto:
Pierre-Philippe Marcou, AFP