| 17/06/2010 22h09min
A derrota por 2 a 0 para o México deixou a equipe da França longe da classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. O técnico Raymond Domenech classificou como decepcionante o resultado obtido na tarde desta quinta-feira.
– Não tenho palavras. É uma verdadeira decepção para todos aqueles que acreditaram. Existem boas intenções, desejos, mas há sempre algo que não funciona. Não tenho palavras. É mais do que decepcionante – disse o treinador.
Na entrevista coletiva, Domenech admitiu que sabia o que falaria para os jogadores naquele momento. Por outro lado, mas garantiu que a França jogará a última partida, diante da África do Sul, pela honra.
– Temos de ser duros e jogar pela honra. Há ainda alguma coisa para fazer. Temos de reagir, mostrar alguma coisa, pelo menos, neste último jogo. Quando se depende dos outros, não temos nada a dizer. Hoje, estou deprimido – lamenta.
Malouda ressaltou que a França tem de vencer de tudo para vencer os Bafana Bafana para não se despedir do Mundial sem ao menos uma vitória.
– Temos a necessidade de salvar a nossa honra, pois é vergonhoso perder assim. Aconteça o que acontecer, não podemos deixar a competição sem vencer um jogo – concluiu.
As 32 seleções