| 17/06/2010 12h13min
– Gostei de Porto Alegre, do clube, do torcedor, minha família está muito bem aqui e meu pensamento é no Grêmio – afirmou Souza na manhã desta quinta, no Olímpico, descartando a possibilidade de se transferir.
Veja como foi o treino da manhã no Olímpico
O meia admitiu que recebeu sondagens de clubes brasileiros, como Flamengo e Atlético-MG, e do Exterior, como da Arábia Saudita, mas quer seguir no Grêmio.
– Vou ser bem sincero. Houve procura, mas eu quero continuar aqui. Teve da Coreia ou Japão, não lembro bem, de clubes do Brasil, como Flamengo e Atlético-MG, da Arábia... mas meu pensamento é voltar a jogar bem pelo Grêmio – reiterou.
Souza já está na fase final de recuperação da lesão no joelho esquerdo. A previsão inicial de volta era agosto, mas ele vai retornar antes. No recomeço dos campeonatos, após o recesso durante a Copa do Mundo, o jogador afirma que estará à disposição. E quer jogar.
– Não vou em conto de fadas e dizer que vou ficar feliz no banco.... Respeito meus companheiros, mas alguém vai ter que sair, eu quero jogar! – avisou.
Como de costume, Souza concedeu a entrevista coletiva bem-humorado. Em certo momento, ele aproveitou para fazer uma brincadeira com uma das canções entoadas pela torcida do Flamengo para o atacante Obina, e pediu:
– Agora podiam cantar para mim quando eu voltar: ÔôôôÔ.. o Souza voltooooou! – cantou ele.
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES