clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/06/2010 11h35min

Real Madrid contrata argentino Di María, afirma jornal espanhol

Segundo o Marca, clube pagou 25 milhões de euros pelo jogador do Benfica

O Real Madrid contratou o argentino do Benfica Ángel Di María por cerca de 25 milhões de euros, informou nesta quinta-feira o jornal esportivo madrilenho Marca em sua edição on-line. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e seu colega do Benfica, Luís Filipe Viera "acertaram a contratação de Di María", acrescentou o diário.

O jornal indicou que o Real Madrid "pagará cerca de 25 milhões de euros ao Benfica pela transferência de Di María, habilidoso atacante da Argentina". Segundo o Marca, "com esta operação, o clube branco evita pagar a multa rescisória, que chegava a 40 milhões de euros".

Na semana que vem será oficializada a sua contratação, concluiu o Marca. Segundo o outro diário esportivo madrilenho, o As, "já há um princípio de acordo" para a contratação do argentino e que "Florentino (Pérez) e Vieira negociaram em Madri", chegando a "um princípio de acordo para a contratação de Ángel Di María". O As indicou que, "provavelmente, na próxima segunda-feira poderá ser efetivada a contratação oficial do jogador argentino pelo Real Madrid".

"O grande interesse de Di María em jogar pelo Real Madrid, e a pressão exercida pelo próprio jogador sobre o clube lisboeta foram fundamentais para que as negociações de ontem tenham evoluído e para que sua contratação seja efetuada o mais rápido possível", assegurou o As.

O contrato seria de cinco temporadas "com dois milhões de euros brutos por cada uma delas", afirmou o As, indicando que "a vontade do atacante de vestir a camisa branca é tão grande que não haveria problema em receber um dos salários mais baixos da equipe madridista".

Veja como foi a narração do jogo no clicEsportes:

 

CLICESPORTES
Copa do Mundo, segunda rodada
Data/hora: 17/06/2010, 8h30min (de Brasília)
Local: Soccer City, em Joanesburgo
Gols: Chu-Young (contra), aos 17, Higuaín, aos 33 do primeiro tempo, 31 e 35 do segundo; Chung-Yong, aos 46 do primeiro
Cartões amarelos: Kihun e Chung-Young (Coreia); Gutiérrez, Mascherano e Heinze (Argentina)
Arbitragem: Frank de Bleeckere, auxiliado por Peter Hermans e Walter Wromans (trio da Bélgica)
ARGENTINA (4) COREIA DO SUL (1)
Romero, Jonás Gutiérrez, Demichelis, Samuel (Burdisso) e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez e Di Maria; Messi, Tevez (Agüero) e Higuaín Sung-Ryong, Beom-Seok, Yoing-Hyung, Jung-Soo e Young-Pyo; Sung-Yueng (Nam-il), Jung-Woo, Chung-Yong, Ji-Sung e Kihun; Chu-Young
Técnico: Diego Maradona Técnico: Huh Jung Moo
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.