| 13/06/2010 20h43min
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo admitiu que ainda estava apreensivo com relação ao acerto com Felipão, antes dele ser anunciado na tarde deste domingo no site oficial do clube. Segundo o mandatário, algumas questões particulares do comandante atrapalharam o anúncio.
– Ele tinha umas questões pessoais para resolver. Não sei se ele tinha propostas de lá (da Europa). Ele falou: "Tenho umas coisas pra resolver". Eu falei: "Tudo bem, você tem o tempo que quiser". Essa conversa ocorreu na sexta. Temos de respeitar o tempo dos outros – disse Belluzzo.
O vice-presidente Gilberto Cipullo viajou no final da última semana para Portugal, para convencer o treinador. Entretanto, foi uma ligação de Luiz Felipe Scolari que selou a negociação. Belluzzo afirmou que na tarde de ontem, quando foi informado de que Scolari havia aceitado a proposta do Verdão, ficou aliviado.
– Fiquei sabendo hoje (risos). É verdade. Ele tinha umas coisas para resolver, ainda. Foi só hoje que me deu um alívio. Ele tinha algumas pendência para resolver, e me pediu um tempo para fazer o anúncio. Enquanto não era anunciado, eu não estava tranquilo – afirmou o presidente, que ainda enalteceu Cipullo:
– O grande protagonista dessa história foi o Gilberto Cipullo, que batalhou, trouxe, foi para lá, conversou. O mérito é todo dele – concluiu.
LANCEPRESS