| 08/06/2010 15h27min
O técnico da França, Raymond Domenech, afirmou que a seleção não terá qualquer desculpa se for mal na Copa do Mundo. Segundo o treinador, as condições de preparação foram muito boas e os jogadores não têm do que reclamar.
– Não poderemos dar qualquer desculpa. Temos as melhores melhores condições possíveis para trabalhar. Estamos em um lugar paradisíaco, perfeito para se realizar treinamentos, e os jogadores já perceberam o que lhes foi dado, e também o que se espera deles – disse em vídeo divulgado pela Federação Francesa de Futebol.
O comandante lembrou ainda que o planejamento foi pensado com antecedência para que tudo ocorra da melhor maneira possível durante o Mundial.
– Ninguém pode reclamar de nada. Agora é ir para o campo e fazer a diferença. Tudo foi pensado, refletido e providenciado para que os atletas tenham o melhor desempenho na Copa do Mundo. Tudo foi feito para assegurar que os jogadores estejam em boas condições – declarou.
A análise tática das 32 seleções
Domenech exaltou ainda a união do grupo e a vontade de colocar o nome na história.
– Pelo que eu observo desde a hora em que acordo, pela manhã, tenho certeza que a cabeça de todos está em ordem. Há algo diferente neste grupo. Todos gostam de estar juntos. Eles querem conquistar algo importante, e agora, na hora da verdade, eles sabem que todo o trabalho que tivemos foi necessário e útil para este grupo ir longe na África do Sul – finalizou.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
Domenech: "Tudo foi pensado, refletido e providenciado para que os atletas tenham o melhor desempenho"
Foto:
FRANCK FIFE / AFP