| 03/06/2010 18h28min
Investigado por associação ao tráfico de drogas, o atacante Adriano esteve na 38ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira para prestar depoimento sobre sua suposta ligação com o traficante Fabiano Atanásio, o FB, chefe do Comando Vermelho.
O jogador chegou acompanhado de seu advogado, Adilson Fernandes, acenou para os torcedores que estavam na entrada da DP e até deu um beijo na mão de uma senhora que estava entre os curiosos. Em seguida, entrou na delegacia sem falar com os jornalistas.
O ex-jogador do Flamengo permaneceu cerca de 50 minutos na delegacia. Ao deixar o local, teve dificuldades para chegar até o seu carro, tendo que desviar cerca de 30 pessoas que o assediavam e mais uma vez se recusou a falar com a imprensa.
Adriano foi chamado para depor na última segunda-feira, mas não compareceu à delegacia alegando problemas pessoais. Na quarta-feira, o jogador depôs no Ministério Público do Rio de Janeiro e passou da condição de testemunha a suspeito.Fabiano Atanásio é suspeito de ter participado do ataque a um helicóptero da Polícia Militar em outubro de 2009.
LANCEPRESS
Na quarta-feira, Adriano prestou esclarecimentos no Ministério Público
Foto:
Gilvan de Souza/Lancepress