| 31/05/2010 10h57min
Após a publicação das fotos onde o centroavante Adriano aparece empunhando um fuzil ao lado de um amigo, com outra arma, Gilmar Rinaldi, empresário do atacante, tratou de explicar a situação, em entrevista ao programa Redação SporTV.
De acordo com Rinaldi, o jogador já havia sofrido tentativa de extorsão, segundo ele devidamente denunciada, por conta destas fotos.
– Em julho de 2007, o Adriano sofreu uma tentativa de extorsão no Rio de Janeiro. Uma pessoa teria estas fotos e queria vender para ele, senão venderia para os jornais de grande circulação do pais – explica o empresário.
Entrentanto, Gilmar fez questão de garantir que, na verdade, o que Adriano estaria segurando não era um fuzil, mas um abajur italiano em forma de um. Ainda segundo o empresário, o amigo do centroavante, na foto, empunhava uma arma de brinquedo, para a prática de paintball.
– Depois de ver estas fotos, chegamos à conclusão que uma destas fotos foi feita na casa do Adriano na Itália, e que a arma que ele estaria segurando é um abajur, de um designer italiano, com a ponta quebrada e a arma que está com o amigo dele é uma arma para competições de paintball. São armas de brinquedo, posso assegurar – finaliza Rinaldi.
Empresário de Adriano garante que armas na foto são de brinquedo
Foto:
Divulgação, Vipcomm
/
clicRBS