| 30/05/2010 21h36min
A presidente Patricia Amorim não disfarçou o entusiasmo pelo acerto com Zico para ser o novo diretor-executivo de futebol do Flamengo. A presidente explicou todo o caminho da negociação até o acerto final.
– Venho tratando disso em silêncio. Muitas pessoas duvidavam e todos estavam muito ansiosos, mas nesse caso envolveu o Zico e precisava que ele estivesse confortável. Não sou de falar muito. É uma alegria muito grande conseguir trazer o maior ídolo de volta para o clube. O acerto com ele é um marco para o Flamengo. É muito mais do que uma conquista e significa o Flamengo do futuro. Nosso projeto é que ele fique até dezembro de 2012, que é o tempo do meu mandato. Com ele aqui, poderei me dedicar mais as questões do CT e das equipes de competição – afirmou a presidente.
Zico terá uma reunião com Patricia Amorim na próxima terça-feira, na Gávea, e já começará atuar pelo clube.
– Algumas coisas já estão em andamento e a partir de terça-feira ele começará a trabalhar. Ele quer conversar com o Isaias Tinoco (gerente de futebol) e com o Rogério Lourenço sobre algumas coisas – disse.
Sobre reforços, Patricia afirmou que Zico terá papel preponderante.
– Algumas conversas já foram iniciadas e vão continuar, mas ele também deseja participar desse processo e propor alguns nomes – finalizou a dirigente.
LANCEPRESS