| 25/05/2010 10h33min
Com a possível transferência de Adriano para a Itália, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, deu o aval para o clube buscar a contratação de Washington como reforço da equipe no segundo semestre. Gilmar Rinaldi, empresário do Imperador, cuida também dos interesses do Coração Valente, primeiro nome da lista rubro-negra. Assim, a saída de um pode facilitar a chegada do outro.
Washington não quer permanecer no Morumbi, onde não tem tido oportunidades, e considera interessante uma transferência para o Flamengo.
Gilmar Rinaldi e Patrícia Amorim decidem, em reunião nesta terça-feira, se Adriano entrará em campo mais uma vez pelo Flamengo, para uma partida de despedida. Na pauta, a possibilidade de conversa sobre Washington é grande.
O fato é que Adriano já declarou a funcionários do clube que não deseja mais atuar pelo clube. Ele pretende agilizar a negociação com o Roma o quanto antes, mas precisa da autorização do clube para isso. Com contrato até o dia 30 de maio, caberá a presidente Patricia Amorim decidir o caso.
Alguns dirigentes exigem um jogo de despedida antes do término do compromisso. Mas em nome de uma possível contratação, de outro jogador associado a Gilmar Rinaldi, a presidente pode abrir mão da despedida.
A verdade é que, o Flamengo pode até não sair da reunião desta terça-feira com a confirmação do jogo de despedida do Imperador, mas poderá encaminhar a contratação de Washington.
Centroavante Washington está na mira do Flamengo para substituir Adriano
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm