| 22/05/2010 20h31min
Além de Diego Milito, herói da final, o técnico José Mourinho, foi muito assediado apósa a vitória sobre o Bayern de Munique. Com o futuro incerto, o treinador deu pistas de que provavelmente não continuará no clube italiano. O português admitiu o interesse do Real Madrid, porém, declarou que ainda não pensou em seu novo destino.
– A temporada acabou. Agora vou tirar férias e pensar na minha carreira. Pretendo escolher uma nova vida. O Real é o único clube que está interessado em mim, embora não tenha falado com ninguém. Entrei na História e quero ficar marcado como o técnico que conquistou três Liga dos Campeões por três equipes diferentes (Mourinho já conquistou a Liga pelo Porto e agora pela Inter) – afirma o português.
Pela Inter, o técnico conquistou a uma Super Copa da Itália, uma Copa da Itália, dois Campeonatos Italianos e, agora, a Liga dos Campeões da Europa. Como era de se esperar, pelos títulos conquistados, o técnico acredita que os dois anos de experiência na Itália foram válidos.
– Vencemos tudo em dois anos. Me sinto livre para escolher o meu futuro. Agradeço ao futebol italiano pela grande experiência – finaliza José Mourinho.
LANCEPRESS