| 18/05/2010 14h49min
O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, confessou nesta terça-feira que não se sente bem na Itália por não ser respeitado. O treinador prepara sua equipe para o confronto com o Bayern de Munique, sábado, no Santiago Bernabéu, pela final da Liga dos Campeões.
– Não é uma questão de contrato ou de dinheiro, e, além disso, estou um pouco envergonhado com o que ganhamos, mesmo com esta crise. A questão é se me sinto ou não respeitado em um país tão apaixonado pelo futebol, mas onde tive tantos problemas – declarou o técnico.
Mourinho também reiterou que ainda não está acertado com o Real Madrid.
– Sobre meu futuro, não mudou nada do que venho mantendo nos últimos dias. Não sou o treinador do Real Madrid. Depois da final da Liga tirarei três ou quatro dias para pensar com calma sobre meu futuro – disse o português.
– É evidente que a Inter não pode fazer nada mais para me deixar feliz; os jogadores são fantásticos, há conexão com os torcedores, no clube todos são fantásticos, não podem fazer mais nada – completou.
O técnico ainda tem dois anos de contrato, mas a imprensa espanhola já anuncia a sua ida para o Real, após a conclusão de um acordo verbal entre ambas as partes. Mourinho acrescentou que "o resultado (da final da Liga) não influenciará na decisão sobre seu futuro".
AFP