| 17/05/2010 11h23min
Em entrevista à revista inglesa Autosport, Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, exaltou o trabalho do piloto australiano, mas disse que as decisões serão tomadas com calma.
– Estou muito feliz com o equilíbrio e a dinâmica da equipe, e não há nada que mudaríamos. Estamos muito felizes com a performance de Mark. Ele é um membro importante do time, e chegamos a um estágio onde nós dissemos que vamos levar um ano de cada vez, ao invés de assinar algum contrato de longo prazo – declara Horner.
Após tecer ainda mais elogios ao piloto, o dirigente afirmou que quando chegar a hora de negociar o contrato tudo será resolvido rapidamente.
– É tudo uma questão de relacionamento e como ele se sente no fim do dia. Ele está pilotando fantasticamente bem, é um membro valioso e, quando chegar a hora de sentar e falar de contratos, tenho certeza de que isso será rápido. Nos últimos anos, sempre começamos a conversar perto do fim de maio e do começo de junho. Mas com Mark, assim como todas as outras coisas, é tudo muito rápido – afirma.
Mesmo com a visível superioridade da Red Bull nas pistas – os dois pilotos lideram o mundial de pilotos, com 78 pontos cada – Horner demonstra humildade quando compara sua equipe com as demais.
– Somos uma equipe pequena comparando com as demais, por isso precisamos manter o foco no que estamos fazendo e tentar ter o tipo de performance que temos tido ao longo dos últimos dois fins de semana – finaliza Christian Horner.
LANCEPRESS