| 10/05/2010 16h49min
Era apenas para ser uma entrevista coletiva sobre o anúncio de um nova ação publicitária, mas acabou se tornando um desabafo. Chateado com as provocações que sofreu durante os jogos entre Flamengo e Corinthians, pela Libertadores, o atacante Ronaldo afirmou que se arrependeu de ter revelado que torcia pelo clube carioca.
— Me arrependo profundamente de ter anunciado um dia ser torcedor do Flamengo. Só me atrapalhou, porque ninguém consegue entender que já fui criança um dia, e torcia para um time. Parecia um absurdo — afirmou.
Segundo o Fenômeno, esse "amor" acabou.
— Isso passou, acabou. Hoje, sou Corinthians e honro a camisa do Corinthians em cada dia da minha vida. Os outros clubes, não tenho de defendê-los — declarou.
O atacante tratou também de defender seu ex-companheiro de ataque da seleção, Adriano, com quem formou a dupla ofensiva da Copa de 2006, na Alemanha.
— O Dunga confia no Adriano e às vezes que foi para a Seleção não nos decepcionou. Qualquer julgamento é preciptado, ainda mais ser saber os motivos da pessoa. Acredito nele, acho que vai nos representar bem na Copa — declarou o atacante.
LANCEPRESS