| 06/05/2010 01h04min
O assessor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, deu a entender que o técnico Silas deve utilizar time misto na estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Atlético-GO. Alguns titulares serão preservados para o primeiro confronto contra o Santos, na próxima semana, pelas semifinais da Copa do Brasil.
— É evidente que temos de repensar alguma coisa, até pela grandeza do enfrentamento contra o Santos. Amanhã (quinta-feira) pela manhã vamos definir o grupo que vai para Goiânia — disse o dirigente.
Meira também falou sobre o próximo adversário tricolor no torneio. Mas além dos elogios ao time da Vila Belmiro, afirmou que não acredita que o técnico Dorival Júnior mantenha, contra o Grêmio, a opostura extremamente ofensiva com que vem escalando sua equipe, com três atacantes.
— O Santos tem se mostrado um time alegre, altamente técnico. Mas em decisões as coisas mudam, todos nós sabemos disso. Não acredito que o Santos vá jogar como vem jogando. Acredito que eles vão ser mais defensivos tanto no Olímpico quanto na Vila Belmiro — declarou o dirigente Meira.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES