| 03/05/2010 12h15min
Desde 2008 no Grêmio, o goleiro Victor precisou esperar até 2010 para poder comemorar seu primeiro título no clube. O troféu do Gauchão, que veio após a derrota por 1 a 0 para o Inter, nesse domingo, no Olímpico, era o que faltava para o camisa 1 ficar de vez no coração do torcedor.
– É uma felicidade e um orgulho muito grande. Tenho uma satisfação imensa de fazer parte desse clube. Adoro o Grêmio, tenho identificação grande com o clube e era o que faltava para conquistar de vez o coração do torcedor. Espero que seja o primeiro de muitos títulos, pois o torcedor merece – disse, parabenizando a festa feita pelos 40 mil gremistas presentes no Olímpico: – A torcida está de parabéns. Todos foram merecedores – completou.
Questionado se o fato de ainda não ter erguido uma taça pelo Grêmio o incomodava, Victor respondeu:
– Era algo que eu me cobrava muito, pois fui por dois anos seguidos eleito o melhor goleiro. O título me faltava, mas era algo que não dependia só de mim. Eu precisava da ajuda do time e esse time tem o espírito vencedor, tem a vitória no sangue e vai lutar por título também nas outras competições.
Expectativa pela convocação
O técnico Dunga divulga dia 11 de maio a convocação definitiva da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.
– Espero que meu nome esteja na lista, mas respeito qualquer decisão que o Dunga tomar, em me convocar ou não. Se isso ocorrer, ficarei muito feliz – disse em entrevista à RBS TV nesta segunda.
Victor: "Era algo que eu me cobrava muito, pois fui por dois anos eleito o melhor goleiro"
Foto:
Daniel Marenco