| 02/05/2010 16h58min
O conflito entre Diego Souza e alguns torcedores do Palmeiras ainda repercute dentro do clube. Na ocasião, ao ser substituído e deixar o campo debaixo de muitas vaias e xingamentos, o meia retrucou e fez gestos obscenos em direção à torcida.
Mas o jogador ganhou um apoio de peso nesta situação delicada. Luiz Gonzaga Belluzo, presidente do Palmeiras, foi à Academia de Futebol e declarou apoio ao jogador, tentando apaziguar os ânimos.
— Vim expressar meu apoio ao Diego Souza. Não se pode crucificar dessa maneira um ídolo e um jogador do gabarito dele, que já fez muito pelo Palmeiras e vai fazer muito mais, pois a vontade de vencer aqui é enorme — declarou Belluzo ao site oficial do clube.
O dirigente também mandou uma mensagem à torcida, pedindo apoio nesta fase decisiva na Copa do Brasil. O Palmeiras enfrenta o Atlético Goianiense na próxima quarta-feira, fora de casa, e tem a vantagem do empate.
— Estive em diversos lugares nesses últimos dois dias e o sentido da maioria da torcida é de apoio. Na próxima partida, acho que deveriam gritar o nome dele e incentivar. Estamos em um momento decisivo e é a hora de juntarmos forças — completou.