| 02/05/2010 10h37min
Lewis Hamilton, piloto da McLaren, está procurando um novo gestor para auxiliá-lo em sua carreira. Além de estar fazendo uma temporada abaixo do esperado, o jovem inglês passa por problemas familiares depois que seu pai, Anthony Hamilton, deixou de administrar sua carreira.
Correm rumores de que Mika Hakkinen, ex-piloto de Fórmula-1, será seu novo empresário. O piloto da McLaren falou a respeito da distância que o separa de seu pai.
— Há muitas semanas que não falo com o meu pai, mas temos trocado algumas mensagens. Ele está ocupado com os seus novos desafios profissional e eu estou totalmente concentrado na minha carreira — contou.
O desentendimento entre os dois começou quando a McLaren mandou Lewis e seu companheiro de equipe, Jenson Button, para treinar em Gales e puderam se conhecer melhor. Assim, o jovem piloto descobriu que seu companheiro contava com o auxílio do pai sem custo algum, além de ter um empresário por um preço bem menor do que Hamilton pagava a seu pai.
Anthony Hamilton administrou a carreira de Lewis desde o início, sendo essencial para a chegada do inglês à Fórmula-1.
O piloto ocupa a quarta colocação na classificação e vive sob pressão, pois Button lidera o campeonato com 11 pontos a mais.