| 30/04/2010 17h27min
Em meio a todos os problemas vividos nas últimas semanas, o francês Ribéry recebeu uma boa notícia. Nesta sexta-feira, a Uefa anunciou que vai analisar no próximo dia 5 de maio o apelo realizado pelo Bayern de Munique sobre os três jogos de suspensão do jogador.
O avançado francês cometeu grave falta sobre Lisandro López, do Lyon, durante a primeira partida das semifinais da Copa dos Campeões e acabou expulso. O Comitê de Disciplina da competição acabou por agravar a pena de Ribéry para três jogos, forçando o jogador a ficar de fora da final da competição mais importante da Europa, frente ao Inter de Milão.
Sobre o momento vivido pelo jogador do Bayern de Munique, Ribéry teve seu nome associado a um inquérito por lenocínio — prática criminosa que consiste em explorar o comércio carnal ilícito, sob qualquer forma ou aspecto, havendo ou não mediação direta ou intuito de lucro. Govou, que já prestou depoimento, e Benzema, que somente se pronunciará sobre o caso após a Copa do Mundo, são os outros envolvidos.