| 29/04/2010 18h55min
Depois da derrota de 3 a 1 para o Banfield, a delegação do Inter desembarcou por volta das 18h30min desta quinta-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Na chegada, o vice de futebol Fernando Carvalho admitiu que a equipe colorada ficou em situação delicada tanto no Gauchão, quanto na Libertadores, mas aposta na recuperação nas duas competições.
– São dois grandes desafios, mas o Inter tem como marco na história superar adversidades. Sabemos que o Gre-Nal será muito difícil, mas vamos lá para voltar com o título. Depois, na quinta-feira, será outra tarefa árdua. Tenho certeza que em ambas temos condições de reverter as duas situações – comenta o dirigente.
Carvalho também reiterou que o principal foco do Inter segue sendo a Libertadores. Se for para comparar o jogo contra o Banfield, no Beira-Rio, e contra o Grêmio, no Olímpico, o dirigente aposta que o duelo em casa será menos complicado.
– Em uma análise superficial, a segunda partida talvez seja mais fácil, com ajuda da torcida. As duas têm o mesmo tamanho, a mesma dificuldade, deixando claro que a prioridade é a Libertadores – afirma.
O vice de futebol evitou projetar a equipe que atuará no clássico de domingo. O dirigente ressaltou que os jogadores serão avaliados fisicamente nesta sexta-feira.
– Temos treinamento nesta sexta, com avaliação física. Depois disso, o treinador vai definir o que é melhor – conta.
CLICESPORTES