| 29/04/2010 09h37min
Derrotados pelo Banfield por 3 a 1, os jogadores do Inter deixaram rapidamente o Estádio Florencio Sola, em Lomas de Zamora, na Grande Buenos Aires, na madrugada desta quinta-feira. Eles foram direto para o restaurante de D'Alessandro, no bairro Palermo, na capital argentina. O convite partiu do jogador. A ideia surgiu no avião, durante o voo até Buenos Aires.
A nutricionista do Inter, Lenice Carvalho, ajudou a montar o cardápio para os jogadores diretamente com o pessoal do restaurante após conversar com D'Alessandro, de modo a impedir que saísse dos padrões exigidos pelo clube em viagem. O estabelecimento é administrado por um dos irmãos do meia do Inter.
A delegação volta da Argentina na tarde desta quinta-feira. O voo parte de Buenos Aires às 16h45min, com chegada prevista para as 18h20min no Aeroporto Salgado Filho. A utilização de time misto no Gre-Nal decisivo do Gauchão, visando ao jogo de volta contra o Banfield, quinta-feira, será resolvida em Porto Alegre. A tendência é preservar alguns jogadores.
Às 16h tem treino no Beira-Rio para os que não viajaram.