| 23/04/2010 12h27min
Na Alemanha desde o fim de janeiro, o zagueiro Réver teria manifestado interesse em retornar ao Grêmio para a disputa do Brasileirão. O jogador estaria insatisfeito com o pouco aproveitamento no time do Wolfsburg. No entanto, Fábio Mello, empresário do jogador, descarta essa possibilidade. O procurador afirma que Réver passa por um período normal de adaptação:
– Desconheço isso, não tem nada a ver – declarou, em contato com o clicEsportes.
Mello viajará para a Europa na semana que vem a fim de passar um período com o atleta. Réver tem treinado normalmente e aguarda uma chance na equipe.
– A adaptação é normal, como toda transferência. É difícil no começo e ele ainda não está jogando como esperava. Mas está esperando a oportunidade. Os clubes alemães dão esse período maior para o jogador se habituar. Com o Réver não tem sido diferente – explicou.
Em entrevista ao clicEsportes, em março, Réver relatou dificuldades com o frio e idioma e admitiu a chance de retornar ao Grêmio um dia.
– Fico feliz que, pelo pouco tempo que fiquei aí (no Grêmio) consegui conquistar o carinho e admiração dos torcedores. Espero poder voltar um dia e retribuir à altura, com títulos. Consequentemente estarei alcançando a realização pessoal – declarou o zagueiro na ocasião.
O zagueiro tem contrato de cinco anos com o Wolfsburg. Atual campeão alemão, o time ocupa apenas a oitava posição na tabela com 46 pontos.
CLICESPORTES
Réver e a mulher Giovana na Alemanha. Recentemente nasceu a filha do casal, Alícia
Foto:
Arquivo Pessoal