| 23/04/2010 08h39min
A Inter de Milão bateu o Barcerlona por 3 a 1 na última terça, no Giuseppe Meazza, construindo um resultado importante para a partida de volta pelas semifinais da Liga dos Campeões. O atacante Sneijder, que marcou o primeiro gol da equipe italiana, revelou como foi a preparação de José Mourinho para a partida decisiva. A preleção do técnico foi diferente do que ele costuma fazer.
– A preleção durou duas horas repartidas em dois dias. Mourinho salientou os pontos fortes do Barcelona e queria tocar lá. Ele nos deu todas as informações necessárias para deter a máquina Barça. Foi uma loucura! – declarou o holandês, segundo informações do Mundo Deportivo.
Sneijder destacou que o grupo confiava na sua capacidade de derrotar o rival catalão, mesmo após o gol de Pedro.
– Não mudou nada quando eles foram em frente (com um gol de Pedro). Também havíamos falado disso. Continuamos o nosso caminho, fomos a melhor equipe e não demoramos a alcançar o objetivo – salientou, observando que seu gol mudou o rumo da partida.
José Mourinho deve fechar os treinos até o confronto de volta, quarta-feira, no Cam Nou. No entanto, fará uma exceção hoje no centro de treinamento Appiano Gentile.