| 22/04/2010 20h01min
Depois de Pelé declarar que levaria o time todo do Santos para a disputa da Copa do Mundo, foi a vez de Robinho reforçar o coro. Para o atacante da Vila, a equipe que é sensação no país com um futebol envolvente e ofensivo, teria condições de ganhar o Mundial.
– Esse time teria chance, por que não?. Nosso time é unido, está jogando bem e, por méritos, está bem nas duas competições que vem disputando. Todos os jogadores que estão aqui têm chances de estar na Copa. Mas só o Dunga pode selecionar – afirmou.
Em meio ao destaque causado pelas atuações do Peixe na temporada, surgem inúmeras campanhas para a convocação do atacante Neymar e do meia Paulo Henrique Ganso para a Copa. A comoção para vê-los na Seleção Brasileira é grande, e defendida pelo camisa 7.
– O Neymar merece todos os elogios. Ele é diferenciado, que tem uma facilidade espetacular para driblar e sabe finalizar muito bem. Ele vem crescendo e amadurecendo a cada jogo. O futuro dele é brilhante e promisssor - elogiou o atacante, sem se esquecer do maestro santista.
– O Ganso joga muito. Tenho prazer em jogar ao lado dele. Tanto o Ganso quanto o Ney são jogadores diferenciados, inteligentes. O futuro deles é na Seleção, não sei se agora ou daqui a pouco. Mas sem dúvida são jogadores que farão história, não só aqui mas também em outros clubes – finalizou Robinho.
LANCEPRESS