| 22/04/2010 10h17min
Quando foi ao Equador enfrentar o Deportivo Quito pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Inter não conseguiu mais que um empate. Apesar de jogar em casa, o Colorado deve ter uma missão ainda mais complicada a partir das 19h30min desta quinta diante dos equatorianos. Segundo o atacante Franco Niell, a equipe vem apresentando um nível de atuação mais alto.
– É um jogo difícil, no qual vamos jogar a classificação. Será a mesma equipe, mas eles terão a vantagem de decidir em casa. A equipe melhorou muito e segue aumentando o nível – diz o argentino do Deportivo Quito ao jornal equatoriano Hoy.
Ao jornal Metro Hoy, o técnico do Deportivo Quito, Rubén Insua, afirmou que a equipe não jogará com o regulamento embaixo do braço. Apesar de garantir vaga com um empate, o time equatoriano entrará em campo buscando surpreender.
– Se montarmos uma equipe para empatar, eles podem marcar um gol, e aí complica as coisas. O Deportivo Quito tomará as devidas precauções, e tentará marcar o gol que nos aproximará da classificação – diz o treinador.
Se Jorge Fossati conhece o Deportivo Quito, por ter trabalhado na rival LDU, Rubén Insua garante que também sabe como o Colorado joga. Para ele, isto não é o mais importante.
– O que importa é que os meninos acreditem que podem conseguir um bom resultado. Estou certo que eles farão bem as coisas no campo.
CLICESPORTES