| 22/04/2010 09h06min
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já conversa com representantes do meia argentino Riquelme, que atualmente defende o Boca Juniors. O jogador foi oferecido ao clube brasileiro há cerca de um mês. Desde então, Braz começou as negociações com os representantes do jogador no país.
As conversas não estão mais avançadas devido aos problemas que estremeceram a Gávea nas últimas semanas. O último contato do dirigente com os representantes do argentino aconteceu há duas semanas. Os diretores do Flamengo sabem que dificilmente conseguirão segurar Vagner Love e Adriano até o fim do ano e, com isso, sobraria dinheiro para pagar o salário do argentino, aproximadamente R$ 500 mil.
Como a renovação de Petkovic não deve mesmo acontecer, a vaga de estrangeiro na equipe ficaria aberta. Os dirigentes do Flamengo mantêm sigilo sobre a negociação com Riquelme para que ela não seja atrapalhada por outros clubes, já que sabem que o Fluminense e um clube mexicano também já fizeram sondagens pelo craque argentino, que vive um inferno astral no Boca Juniors.
As negociações podem mudar de rumo caso o vice de futebol seja demitido após a reunião que deve acontecer nesta quinta.
LANCEPRESS