| 21/04/2010 17h51min
Palavra de presidente: o técnico do Palmeiras não mudará, seja qual for o futuro na Copa do Brasil. A equipe encara o Atlético-PR nesta quarta, pelas oitavas de final. Antônio Carlos Zago completará 15 partidas sob o comando do time, eliminado na primeira fase do Paulistão, e tem o apoio de Luiz Gonzaga Belluzzo:
— Não vamos mexer na comissão técnica. Ele precisa de tempo, só agora vai começar a ter jogadores indicados por ele no grupo, como o Marcos Assunção. É preciso continuidade — disse Belluzzo, que já demitiu Vanderlei Luxemburgo, no meio do ano passado, e Muricy Ramalho, em fevereiro de 2010.
Zago tem contrato até o fim de 2010 com o Palmeiras. Em entrevista ao site Lancenet! em Curitiba, o treinador afirmou que só largará o cargo quando sentir que o grupo não o apoia, o que não é o caso.
O comandante afirmou que o clima é ótimo dentro do elenco e que ainda vai vencer no comando do Palmeiras.
Com a vitória por 1 a 0 no Palestra Itália, o time paulista pode até perder por um gol de diferença, desde que balance a rede na Arena da Baixada. Vitória por 1 a 0 do Atlético-PR leva a decisão para os pênaltis.