| 20/04/2010 11h51min
O adversário do Inter na última rodada da primeira fase da Copa Libertadores treina na tarde desta terça no Olímpico em preparação para a partida de quinta à noite, no Beira-Rio. O Deportivo Quito busca a vitória e a confirmação da liderança do Grupo 5. Hoje os equatorianos têm 10 pontos O Colorado está em segundo lugar, com nove pontos.
A ideia é que a equipe treine também na quarta, no Beira-Rio, palco do jogo. Caso não seja possível, o trabalho será realizado novamente no Olímpico. O Grêmio está em Florianópolis para enfrentar o Avaí pela Copa do Brasil e retorna na quinta.
De acordo com o site oficial do Deportivo Quito, o otimismo toma conta do grupo. Porém, o texto também diz que os jogadores estão conscientes da responsabilidade que têm pela frente.
O técnico Rubén Darío Insúa deixou claro ainda no embarque da delegação do Equador rumo a Porto Alegre que a equipe vai em busca da vitória, e não de um empate.
– Temos que jogar para ganhar, não por um empate. Temos que jogar com a pressão, roubar a bola deles e atacar – disse.
O Deportivo Quito viajou sem novidades. As únicas chances de desfalque são o meia Luis Saritama e o atacante Iván Borghello, mas eles embarcaram com a equipe e devem estar em condições.
CLICESPORTES