| 18/04/2010 18h36min
Pelo segundo ano consecutivo, Fábio Koff entrega a taça que leva seu nome no Gauchão para o Inter. Neste domingo, os colorados venceram o Pelotas por 3 a 2, de virada, e vão enfrentar o Grêmio nos jogos decisivos do Estadual. Os Gre-Nais estão marcados para 25 de abril e 2 de maio. Primeiro no Beira-Rio, depois no Olímpico. Fábio Koff confia na qualidade do clube tricolor nessa decisão.
– Tenho visto os jogos do Grêmio pela televisão, por causa dos meus compromissos, e acho que o Grêmio está, sim, num bom momento. O Grêmio tem crescido, não começou muito bem, mas vem crescendo. Tem todas as condições no confronto direto com o Inter de ganhar esse título – afirmou após a conquista colorada no segundo turno.
Fábio Koff foi o presidente campeão mundial com o Grêmio, em 1983. Tem vários títulos conquistados pelo Tricolor durante sua administração. Mesmo assim, se diz grato por ter dois troféus com seu nome no museu do Inter.
– É ironia do destino. Talvez eu seja o presidente com mais número de taças pelo Grêmio, e fui homenageado no Gauchão e entreguei duas taças ao Inter – brincou. – Hoje foi um jogo dificílimo. O Pelotas valorizou a conquista do Inter, me sinto honrado por ter uma taça com meu nome, e porque não estar na sala de troféus do Inter – completou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA