| 18/04/2010 15h56min
Reserva pela primeira vez no ano, mesmo sendo artilheiro do Sampa com 11 gols na temporada, Washington falou pela primeira vez sobre o fato de ter sido sacado durante a semana.
O camisa 9 não ficou nada satisfeito com a escalação de Ricardo Gomes. O motivo alegado pelo treinador foi o de dar mais velocidade ao time, já que Marlos, suspenso, não pôde ser escalado. Com isso, Fernandinho ganhou chance ao lado de Dagoberto.
– Prefiro que meu time faça gols do que corra muito. Correr todo mundo corre. Mas faz parte, o importante é que o time está preparado. É São Paulo, que sempre chega na briga e forte – disparou Washington, na chegada à Vila Belmiro.
O atacante não costuma dar declarações antes dos confrontos, mas neste domingo abriu exceção e falou com os jornalistas. Único atacante de referência do elenco e mais alto do setor, o jogador achava que poderia ajudar na bola aérea.
– O campo da Vila proporciona a bola aérea. Mas não sou só de bola aérea, sou fazedor de gols. Tenho de estar preparado – finalizou.
O São Paulo está escalado com: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigou Souto, Hernanes, Cleber Santana e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandinho.
LANCEPRESS!
Washington fica no banco de reservas no segundo jogo da final do Paulista
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm