| 15/04/2010 08h54min
Após empatar em 0 a 0 com o Emelec no Equador, o Inter chegou a Porto Alegre na manhã desta quinta-feira em voo fretado. Cansados da longa viagem, os jogadores comentaram o resultado que deixa o time em segundo lugar no Grupo 5 da Copa Libertadores. Questionado se o grupo havia ficado frustrado, o zagueiro Bolívar afirmou:
– Um pouco. A gente merecia o resultado positivo ontem. Foi uma grande atuação, mas não conseguimos os três pontos, que eram o nosso objetivo para jogar a última partida já classificados. Agora, numa competição dessas você conseguir empatar fora de casa e vencer em casa é muito importante – declarou.
A fórmula de vencer em casa e empatar fora, aliás, foi a tônica de quase todas as entrevistas. O capitão Guiñazu lembrou ainda outra máxima, de que "não há mais bobo no futebol", mas também admitiu ter se decepcionado:
– Sinceramente fiquei um pouco triste no final. A gente podia ter ganho. Era um campo difícil, jogo complicado, mas ficou um gosto ruim porque buscamos a vitória até o final – salientou.
Surpreso ao ser substituído quando jogava bem na segunda etapa da partida, Walter estava embarcando em um táxi em frente ao aeroporto quando ouviu a pergunta:
– Você estava mesmo cansado?
Esta havia sido a justificativa do técnico Jorge Fossati para tirá-lo do time ontem. O atacante colocou sua bagagem no carro, ficou em silêncio por cinco segundos, pensou e respondeu apenas uma palavra:
– Estava.
CLICESPORTES