| 11/04/2010 15h42min
O atacante Walter conheceu o inferno e céu no Beira-Rio em menos de um mês. Se em março o jogador ficou 10 dias sem treinar e teve situação indefinida no Inter, hoje, cada vez mais, prova que sua titularidade é incontestável. Contra o Ypiranga, neste sábado, marcou os dois gols da vitória por 2 a 0.
Walter tem como característica principal o chute forte. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, neste domingo, o atacante disse que treina chutes a gol após os treinamentos.
– Após os treinos, o Jorge Fossati pega os atacantes e treina cabeceio, chutes a gol. Acho que bato entre 30 e 50 bolas a gol depois dos treinamentos – conta. – Eu chuto bem. Com a ajuda dos companheiros, do treinador e aminha confiança, tudo fica mais fácil – complementa.
Neste domingo, o atacante acompanhará a partida entre São José e Pelotas, no Passo D’Areia, pela semifinal da Taça Fábio Koff. E Walter não esconde a torcida pelo Zequinha – clube que atuou em duas temporadas, antes de se transferir para o Inter.
– Vou dar uma força para o São José, tenho muitos amigos lá. Quero que o Zequinha vença, mas nos pênaltis, para que a decisão venha para o Beira-Rio – afirma.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES