| 08/04/2010 23h34min
Se depender de Cristiano Ronaldo, o argentino Lionel Messi vai para casa sem recordação do clássico deste fim de semana entre Real Madrid e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira, o português afirmou que pretende ficar com a bola do jogo e não deixar que o argentino repita o gesto que fez após marcar quatro gols contra o Arsenal, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
— Não creio (que Messi repita a atuação que teve contra o Arsenal), mas tudo é possível em futebol. Espero pegar a bola primeiro — declarou o craque português, conforme o jornal espanhol As.
Questionado sobre o grande momento do jogador argentino, considerado pela imensa maioria da crítica o melhor jogador do mundo na atualidade, Cristiano Ronaldo respondeu com bom humor. Para o português, ele continua sendo “maior” jogador que Messi.
— O maior sou eu, pelo menos na altura. E mais largo também, com certeza (risos). Acho que Messi está fazendo uma temporada fenomenal, está marcando muitos gols, teve grandes atuações e com certeza está entre os melhores de hoje e de sempre — elogiou o português, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2008 e vice em 2009, atrás justamente de Messi.
CLICESPORTES