| 08/04/2010 18h28min
Com a derrota por 3 a 1 para o Paulista, na última quarta-feira, o Palmeiras terminou o Paulistão na 11ª colocação. Agora, o time concentrará suas forças na disputa da Copa do Brasil. O próximo desafio será no dia 15, contra o Atlético-PR, no Palestra Itália, em jogo válido pelas oitavas de final.
O meia Lincoln acredita que a derrota na última rodada do Paulistão não irá interferir no desempenho da equipe na competição nacional.
– Não pode interferir. O Paulistão precisa servir para olharmos atentamente o que erramos e corrigir o quanto antes. Temos muitos dias de treino até o jogo contra o Atlético-PR e temos capacidade de fazer um grande jogo no Palestra Itália.
Já o zagueiro Maurício Ramos seguiu o coro do companheiro e acredita que o time irá corrigir os erros do Paulistão para melhorar na Copa do Brasil.
– Nosso time precisa sentar e ver o que está errando. Não podemos encerrar nossa participação no Campeonato Paulista dessa maneira. Com toda certeza, não vamos levar esse ambiente para o jogo da Copa do Brasil. Precisa mudar a postura urgentemente.
LANCEPRESS