| 07/04/2010 14h34min
Empatados na primeira colocação do Campeonato Espanhol com 77 pontos e próximos de disputarem o clássico da 31ª rodada, Real Madrid e Barcelona travam uma disputa fora das quatro linhas. Os arquirrivais tentam a contratação do goleiro Diego Alves, do Almeria.
O brasileiro, revelado no Atlético Mineiro, estaria na agenda de reforços do Real Madrid. No entanto, os merengues enfrentam a forte concorrência do Barcelona. Analisando o possível destino do goleiro, o presidente do Almeria, Alfonso García, quer pedir uma boa quantia para fazer negócio - 15 milhões de euros.
– Se uma boa oferta vem, eu vou deixar ele (Diego Alves) ir – disse Alfonso García.
Garcia deve medir os potenciais compradores de Diego Alves, com duas escalas diferentes: para ser primeiro goleiro ou reserva de luxo. No primeiro caso, o comprador deverá pagar mais para o clube. No entanto, Madrid e Barcelona têm Casillas e Valdes, que não é contestado. Alves, em teoria, seria suplente.
Ainda em terras espanholas, o Sevilla e o Villarreal também teriam interesse no goleiro. Além disso, Milan, Inter de Milão e Arsenal demonstraram vontade de contar com Diego Alves, que foi preferiu adotar cautela.
– Agradeço o interesse, mas nada mais – disse Diego.
LANCEPRESS!