| 05/04/2010 21h17min
A negociação para a possível contratação do atacante Trezeguet ainda não começou, mas a diretoria corintiana já começa a sonhar com o jogador. O diretor de futebol Mário Gobbi mantém o discurso do presidente Andrés Sanchez e garante que o jogador nunca foi procurado. Por outro lado, o dirigente afirmou que francês interessa e que o assunto pode ser tratado no futuro, quando a janela internacional de transferências se abrir, depois da Copa.
– Seria uma honra para nós. Mas no momento está fora de pauta. Temos um grupo fechado. Não pretendemos mexer nele. É um grupo de qualidade. Ele pode entrar na pauta lá na frente, quando abrir a janela. Vamos seguir com esse grupo até terminar a Copa Libertadores – afirmou o dirigente.
Para Gobbi, o principal empecilho na contratação de Trezeguet seria a questão financeira. Mesmo no banco da Juventus, o jogador recebe um salário alto.
– Não é um jogador comum. Precisamos cifrar os valores financeiros no nosso mercado. Não sei como dimensionar. Precisaria ver com o departamento de marketing. Algo igual ao Ronaldo é difícil fazer. Ele é único. Mas se o marketing encontrar atalhos, ajudaria. Por enquanto, o valor foge da nossa realidade – avaliou o diretor de futebol.
O assunto Trezeguet no Timão começou após uma entrevista de Roberto Carlos. O lateral-esquerdo revelou que o atacante manifestou o desejo de atuar no Alvinegro. O atacante tem contrato com a Juventus até junho de 2011. O francês já participou de três copas e estava no grupo que foi campeão sobre o Brasil, em 1998.
LANCEPRESS