| 03/04/2010 18h56min
A vitória de 2 a 0 sobre o Cerro, quarta-feira, pela Libertadores, deu tranquilidade maior para o Inter, embora o time ainda precise apresentar melhores atuações. Esse é o ponto de vista do diretor de futebol Newton Drummond, o Chumbinho. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o dirigente projetou uma partida difícil contra o Universidade, às 16h deste domingo, pelo Gauchão.
– A dificuldade é que o Inter não está conseguindo ter um bom desempenho como equipe. Nos 10 últimos jogos, não conseguiu impor sua condição técnica sobre os adversários – disse. – Estaremos enfrentando um adversário que tem aspiração de classificação. Isso já impõe dificuldade – complementou, Chumbinho.
Neste sábado, foi publicado que o salário de Walter passará de R$ 10 mil para R$ 50 mil, ainda em abril. De acordo com o dirigente, o atacante colorado receberá um tratamento especial do clube, embora tenha negado os valores.
– Vamos tratar as coisas com o Walter da maneira mais discreta possível, sem nenhum alarde. Ele precisa desse tratamento diferente para que não se forme um tornado na cabeça desse menino. Os números apresentados não são verdadeiros – comenta.
LANCEPRESS