| 02/04/2010 17h05min
O volante Sandro foi um dos melhores em campo na partida do Inter diante do Cerro, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. Seja marcando, desarmando ou avançando com a bola, o jogador reforça que seu foco está no Inter, apesar do contrato assinado com o Tottenham, da Inglaterra.
– Foi um jogo difícil, que a gente precisava vencer. Jogamos no campo do adversário quase que o tempo todo e, mesmo quando eles atacaram, soubemos defender bem – destacou Sandro. – Nossa torcida, mais uma vez, deu show na arquibancada. Todos os colorados fizeram a sua parte e acho que consegui mostrar que meu pensamento está aqui e não vai ser diferente em nenhum jogo. O torcedor pode estar certo disso – acrescentou ele, por meio de sua assessoria de imprensa.
Mesmo com os três pontos conquistados no meio de semana e a consequente liderança do Grupo 5 da Libertadores com oito pontos, o Inter já tem compromisso importante pelo Gauchão, no domingo, diante do Universidade, no Beira-Rio. A partida define o futuro colorado na Taça Fábio Koff, algo que motiva o volante.
– Precisamos vencer e entraremos, mesmo respeitando nosso adversário, para ganhar o jogo. Vamos lutar durante os 90 minutos para definir nossa classificação nesta segunda fase do Gauchão. Para isso, dentro de campo, vamos nos empenhar ao máximo – ressaltou Sandro, definindo:
– Agora tudo é Gauchão para o Inter – encerrou.