| 01/04/2010 18h17min
Ao deixar o hotel onde a delegação do Grêmio está concentrada para a partida contra o Votoraty, pela Copa do Brasil, o presidente Duda Kroeff admitiu ter conhecimento do interesse da Inter de Milão pelo futebol do zagueiro Mário Fernandes, de 19 anos. No entanto, ele espera que o negócio não se concretize e que o jogador permaneça no clube gaúcho por mais um tempo:
– Sabemos que a Inter de Milão tem interesse, mas não recebi nada de novo. A única coisa que recebi foi um comunicado que o clube italiano estuda fazer uma proposta. Ele só sai por um negócio excelente para o Grêmio, mas eu que queria que ele ficasse mais um tempo com a gente – disse Duda Kroeff.
O empresário Jorge Machado está em Milão aguardando por uma proposta oficial da Inter. Caso seja negociado, o jogador só irá embora em agosto, quando se abre a janela de transferências para o Exterior.
O valor exigido pelo Grêmio, inicialmente, para liberar Mário gira na casa dos € 15 milhões. No entanto, nenhum grande zagueiro foi negociado por um valor tão alto por um clube brasileiro nos últimos tempos. Réver, por exemplo, foi vendido por € 5 milhões.
Além de Mário, a Inter de Milão também teria interesse no zagueiro Saimon e nos meias Emerson e Pedro Yuri, que ainda jogam na base tricolor.
CLICESPORTES
Duda Kroeff admitiu ter conhecimento do interesse da Inter de Milão pelo futebol do zagueiro Mário Fernandes
Foto:
Tatiana Lopes
/