| 01/04/2010 13h36min
A poucos dias do jogo do ano para o Avenida, o clima é de confiança no Estádio dos Eucaliptos. A partida em Porto Alegre, no domingo, vale a permanência na Série A e a classificação para as finais da Taça Fábio Koff. Ontem à tarde, o técnico Titi comandou um treino técnico no gramado dos Eucaliptos. Porém, de acordo com o jornal Gazeta do Sul, a atividade não deu pista sobre a equipe que ele deve levar a campo na última rodada, contra o Porto Alegre.
Até porque Titi espera, ainda, pelo departamento médico. Alê Menezes sofre com dores nas costas e Emanuel corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão no tornozelo, ainda no jogo contra o Ypiranga. Warlley, tratando uma lesão muscular, também pode ser liberado até o final de semana e se tornar uma alternativa para a última partida da primeira fase da Taça Fábio Koff. Os treinos que devem encaminhar o Periquito para o jogo decisivo acontecem hoje à tarde e amanhã pela manhã. Para a manhã de hoje e na tarde desta sexta-feira, os
jogadores ganharam
folga.
Entre os jogadores, a consciência é de que não vai ser fácil derrotar os donos da casa no Parque Lami, mas a mobilização do torcedor — que já conta com cinco ônibus partindo na manhã de domingo rumo à Capital — deve ser um incentivo a mais nas arquibancadas.
Avenida decide permanência na Série A e classificação contra o Porto Alegre
Foto:
Rodrigo Assmann, Gazeta do Sul