| 31/03/2010 19h17min
Com a demissão do técnico Wilson Vaterkemper e do auxiliar Evandro Guimarães, o Criciúma apresentou na tarde desta quarta-feira, 31, na Sala de Imprensa do estádio Heriberto Hülse, Luiz Gonzaga Milioli para, mais uma vez, assumir o comando do clube.
Até a chegada de Argel Fucks, atualmente comandando o São José (RS), ele comandará as partidas do Tigre contra o Imbituba e Figueirense, as duas últimas rodadas do Returno.
As funções de Milioli nas categorias de base, como coordenador ou técnico, deveriam começar apenas na quinta-feira, 1 de abril, mas a saída de Wilsão antecipou seu retorno. O técnico provisório chegou ao clube nesta quarta pela manhã e à tarde foi apresentado ao grupo de jogadores e comissão técnica para depois participar do treino no CT.
Não é a primeira vez que o técnico é chamado para "apagar incêndios" A única vez em que assumiu com o time em boa situação foi em 1995, com o Criciúma líder e o
fez campeão do Estadual. Em 2008, era o
técnico que caiu para a série C do brasileiro.
Conforme o diretor de Futebol, Aderlei Porto, o motivo da demissão de Vaterkemper foi a não adequação do técnico para trabalhar com a nova direção.
As funções de Milioli nas categorias de base deveriam começar apenas na quinta-feira
Foto:
Ulisses Job