| 31/03/2010 08h10min
Para o torcedor, vale tudo para ver o time ganhar uma partida decisiva como a que o Inter tem nesta quarta-feira, a partir das 21h50min, contra o Cerro, pela Libertadores. Na comunidade de colorados no Na Rede, o clicEsportes perguntou como seria a mobilização para o jogo. Os internautas começaram a contar os seus rituais individuais. O Mahrcos Caniggia, por exemplo, quer espantar a má fase de qualquer maneira:
"Estou pensando em mudar de mandinga, talvez o meu kit colorado... não sei, algo tem que ser trocado. Cheguei a suspeitar até de alguém que esqueceu de pagar alguma promessa e tal. Mas amanhã, a pedido do meu amigo MJ, colocarei mensagens de ídolos aqui no Na Rede e trocarei a cerveja!"
O "Colorado SP" relata o que fará a mais de mil quilômetros do Estádio Beira-Rio:
"Pela distância, não estarei no Gigante, mas mandarei vibrações pras bandas do Rio Guaíba. Vestirei minha camisa oficial de número 4, colocarei minha bandeira na parede e
sentarei (se conseguir) em frente à TV.
Ali abrirei uma cerveja, "o primeiro gole vai pro santo", o segundo será tomado, num gole sem fim. Xingarei comentaristas e narrador, por ver um jogo diferente que eu, aliás os azulinos sempre veem outro jogo. A ansiedade é grande e a certeza de uma virada deste time é ainda maior. Jogando esta crise para bem longe, quem sabe ali a um quilômetro de distância, na Azenha. E no fim do jogo, me verei gritando de felicidade. Lembrem-se: NADA TEMEMOS, SOMOS DO INTER."
Já o Rodrigo apenas pede empenho para torcida e time:
"Não mais que ver nosso manto tremulando para se motivar. Viver o Alvirrubro, lutar até o fim! Se cada jogador tiver a metade do empenho, garra e amor cantado pela Popular, nada vai nos deter. É isso aí pessoal, independente do momento, unidos faremos o Gigante tremer, o Estado vibrar, a América reconquistar, e tornar o mundo cada vez mais vermelho. Nada vai nos separar, para sempre vamos te amar, Inter!!!"
Participe do fórum e dê o seu relato.