| 31/03/2010 07h51min
Ruben Paz, ex-jogador do Inter, mora no Uruguai e assiste aos jogos do ex-clube pela televisão. Conhece o compatriota Jorge Fossati e o vê em situação de risco.
Zero Hora – Como o Cerro pode complicar o Inter?
Ruben Paz – O grande perigo é a ansiedade do Inter, principalmente por parte da torcida. Sei que o Inter não vence há seis jogos e, pelo o que conheço dos colorados, exigirão um gol até os 15 minutos. Se o Inter não estiver vencendo até lá, as coisas podem ficar complicadas.
Zero Hora – Como você vê a situação do técnico Fossati?
Paz – Fossati não pode permitir que a pressão dos resultados afete o seu discernimento nem a preparação do time. Também precisará manter a calma. Além disso, terá que torcer para que os jogadores estejam iluminados. Ou seja: a situação do técnico não será fácil.
Zero Hora – O que você acha do momento do
Inter?
Paz – Acompanho o Inter pela TV. Somente em Rivera assisti ao vivo.
Encontrei um time agressivo no primeiro tempo e perdido em campo no segundo, entregando a posse de bola para o Cerro, o que provocou uma acomodação geral a partir dos 15 minutos. O Grupo 5 é complicado para todos. O Deportivo Quito está à espreita. Mas, em Porto Alegre, o Inter não pode deixar escapar uma vitória contra o Cerro. Eles vão esperar qualquer erro do Inter para definir o jogo. É preciso cuidado.