| 27/03/2010 16h50min
O ex-jogador e empresário Roberto Assis, presidente do Porto Alegre, confirmou que costura uma parceria com o Flamengo. Na próxima semana, algumas reuniões com Patrícia Amorim, presidente do Rubro-Negro, estão agendadas. Na pauta do encontro, está um provável intercâmbio de jogadores entre as duas equipes:
– Precisamos de jogadores que estejam em formação. O Flamengo também poderia se beneficiar de talentos do Porto Alegre. O fato de o Rogério Lourenço (técnico da seleção brasileira sub-20) também trabalhar no Flamengo é algo positivo.
O empresário foi cauteloso quanto ao destino da iminente parceria, no entanto, afirmou que um casamento com o clube de maior torcida do Brasil poderia render frutos para o pequeno clube gaúcho:
– É complicado adiantar muita coisa antes de sentar com a presidente. Há muita gente invejosa rondando o mundo do futebol, isto poderia queimar uma boa possibilidade que está sendo desenhada por nós – despistou o dirigente.
Quando o tema foi Ronaldinho Gaúcho, Assis refutou veementemente as notícias que dão conta que a parceria passa por um projeto para que o Flamengo tenha o craque do Milan. Segundo Assis, esses boatos poderão depor contra Gaúcho, caso o Milan perca o título do Italiano.
LANCEPRESS