| 27/03/2010 14h04min
O técnico Louis van Gaal, do Bayern de Munique, abriu mão do jogador Robben aos 45 minutos do segundo tempo e pagou caro por isso. O time perdeu em casa por 2 a 1, de virada. Olic abriu o placar para os bávaros, mas Träsch e Marica decretaram a reviravolta.
O Bayern saiu na frente. Aos 32 minutos, Pranjic cruzou da esquerda e Olic esticou o pé no meio da área para mandar para a rede. O Stuttgart respondeu rápido e empatou dois minutos depois. Träsch bateu de fora da área e contou com um desvio na zaga para deixar tudo igual.
Na etapa final, já com Robben em campo, o Bayern levou a virada. Após jogada confusa na área, Cacau cruzou e Marica, debaixo dos paus, testou para a rede. A defesa do Bayern reclamou que a bola teria feito uma curva por fora do campo, mas a arbitragem validou o gol. O Stuttgart se segurou e garantiu mais três pontos na tabela. A equipe pulou para o sétimo lugar, com 41 pontos.
Com o resultado, o Bayern de Munique estacionou em 56 pontos e muito provavelmente vai perder a liderança do Campeonato Alemão. Para isso, basta que haja um vencedor no jogo entre Bayer Leverkusen (53 pontos) e Schalke (55). Se houver empate, o Bayern se mantém em primeiro pelo saldo de gols.
Confira a 28ª rodada completa do Campeonato Alemão:
Sexta-feira
Bochum 1 x 2 Eintracht Frankfurt
Sábado
Bayern de Munique 1 x 2 Stuttgart
Hannover 1 x 4 Colônia
Hertha Berlin 0 x 0 Borussia Dortmund
Mainz 0 x 2 Wolfsburg
Werder Bremen 4 x 2 Nuremberg
Bayer Leverkusen x Schalke
Domingo
Hoffenheim x Freiburg
Borussia Mönchengladbach x Hamburgo