| 26/03/2010 16h44min
Após uma semana tensa, com derrota para o São José-PA e reuniões que descartaram sua demissão imediata, o técnico Jorge Fossati fechou o treino do Inter, nesta tarde de sexta-feira. No gramado principal do Estádio Beira-Rio, sem torcedores ou repórteres por perto, ele encaminha a equipe que vai enfrentar o Caxias no próximo domingo, fora de casa, pelo Gauchão 2010.
Como a prioridade do clube é a disputa da Libertadores, alguns titulares devem ser poupados, ficando de fora da viagem a Caxias do Sul. Isso porque, na próxima quarta-feira, o Inter enfrenta o Cerro-URU, pelo Grupo 5 da primeira fase da competição continental.
Entre os titulares preservados, Fossati pode preservar quem deixou o campo na última quarta com dores ou contusões. É o caso do volante Wilson Mathias, do meia D'Alessandro, e do centroavante Alecsandro. Sandro, que deve chegar da Inglaterra nessa sexta, também não será escalado.
Bolívar volta ao time, e Bruno Silva pode ser utilizado. Há dúvida também quanto ao sistema tático, pois no treino dos reservas, na quinta-feira, Fossati voltou ao 3-6-1.
O Inter treina novamente na manhã de sábado, e segue viagem a Caxias do Sul logo após o trabalho.
CLICESPORTES