| 23/03/2010 15h09min
O jogo no sábado contra o Juventude deu mais tempo para o Novo Hamburgo se preparar visando o confronto com o Grêmio, quinta-feira, no Olímpico, pela quinta rodada da Taça Fábio Koff. O técnico Gilmar Iser espera poder contar com Edimar e Michel, lesionados. O meio-campo sofreu pancada no joelho direito, enquanto o atacante tem problema muscular.
– Alguns jogadores estão sentindo lesões. O Michel será submetido a ressonância magnética e o Edimar também. Esses são os mais graves e nesta segunda realizamos apenas um trabalho regenerativo – explicou o treinador em entrevista ao clicEsportes.
Se Edimar não puder atuar, o substituto será Márcio Hahn, que cumpriu suspensão diante do Ju. Para a vaga de Michel, as opções são Juba Maiquel.
O atacante Kempes atuou no segundo tempo no sábado. Porém, Iser diz que ainda é cedo para o jogador começar uma partida:
– O Kempes ainda vem de recuperação. Está treinando há uma semana com o grupo e não está no ritmo que precisamos. Pode entrar ao longo do jogo – salientou.
Na final da Taça Fernando Carvalho, Grêmio e Novo Hamburgo fizeram um confronto equilibrado, mas o Tricolor levou o título com um gol de bola parada de Ferdinando. Iser vê evolução no time de Silas desde aquele jogo.
– O Grêmio está melhorando, o Silas está conseguindo dar um entrosamento. O cuidado será maior ainda, porém sempre confiamos na possibilidade fazer um bom resultado. Nesse jogo poderemos arriscar mais, por já estarmos praticamente classificados – explicou.
O Noia treina nas tardes desta terça e na quarta. Após o trabalho de amanhã, a equipe viaja para a concentração em Porto Alegre.
CLICESPORTES